[Opinião] ‘Fiz 18’: Vale ou não vale a pena ouvir?
- Lyege Evangelista
- 3 de set. de 2021
- 2 min de leitura
Atualizado: 25 de out. de 2022
Música é parte de uma nova era, mais roqueira do que nunca, da cantora Ananda Morais
Lançado no final de agosto, o clipe de Fiz 18 já é um sucesso nas plataformas digitais. Diferente dos últimos clipes da cantora Ananda Morais, que eram recheados de um estilo mais pop e MPB, Fiz 18 surpreendeu completamente o público da cantora.
Em menos de uma semana, o vídeo na plataforma YouTube ultrapassou a marca de 718 mil visualizações e 90 mil curtidas, além de ter ficado na lista “em alta” da plataforma no seu dia de estreia.
Dona de sucessos como Segunda Opção, Só Eu, Só Vem e Brisei, a cantora também possui alguns feats de sucesso, como Eu Preciso Fugir Daqui, com Marcela Veiga, Lua em Sagitário, com a dupla Carol e Vitória, e Caixa postal, parceria com Donatto.
Fiz 18 é uma mistura de clichê adolescente com rock, num estilo Avril Lavigne, que vale muito a pena ser ouvida e adicionada à sua playlist. Com uma letra empoderada, podemos dizer que a cantora inovou neste novo single e agradou bastante aos ouvintes e seguidores dela.
Com mais de um milhão de inscritos no YouTube e cerca de 7,1 milhões de seguidores nas redes sociais, Ananda é um sucesso. E aí, seria Ananda Morais a nova Avril Lavigne da atualidade? O que se pode dizer é que a artista tem um ritmo e estilo muito versátil e não se prende a rótulos, sendo assim, autêntica e cheia de personalidade.
A música Fiz 18 vale muito a pena ser apreciada. E, para os fãs da cantora, no dia 01 deste mês foi lançado no YouTube o making of contendo os bastidores das filmagens do clipe oficial.
As opiniões expressas pelos autores pertencem a eles e não refletem necessariamente a opinião do 4Estações.
Bình luận