top of page

Entenda o que vem acontecendo com MC Paiva

  • Foto do escritor: Maria Julia Araujo
    Maria Julia Araujo
  • 9 de mar. de 2023
  • 2 min de leitura

Cantor se envolveu em polêmica com a mãe e foi abordado por policiais na mesma semana


Davi Paiva, mais conhecido como MC Paiva, natural de São José dos Campos (SP), tem lançado desde o final de 2021 muitos hits no mundo do funk. Atualmente, o cantor é contratado por uma das maiores produtoras de funk de São Paulo, a Love Funk, e recentemente, estourou com a música Casei com a Putaria, alçando mais de 100 milhões de visualizações no YouTube e atingindo o topo da playlist Top 50 - Brasil do Spotify.


Artista se tornou um dos assuntos mais comentados das redes sociais nesta semana | Foto: Reprodução/Instagram

Desde o início da semana, MC Paiva vem sendo alvo de críticas de sua própria mãe. Após o cantor presenteá-la com uma casa no meio do ano passado, ela vinha exigindo mais três apartamentos e um carro, além de um celular novo. Após ter os pedidos negados por Paiva, já que ele não consegue atendê-los no momento, ela foi até as redes sociais criticá-lo, dizendo que ele “não era nada” e comparando-o com outros MCs que, de acordo com ela, fazem mais sucesso que o filho, como, por exemplo, o MC Hariel.


Na última terça-feira (07), o Paiva resolveu se manifestar nas redes e contar sua versão do ocorrido. “A única coisa que eu queria que ela tivesse era orgulho de mim, entendeu? Porque antes de eu ser MC Paiva, antes de eu ser o que for, eu sou o filho dela, Davi”, declarou.


Horas após o pronunciamento, Davi foi detido em São Paulo quando levava sua parceira para a casa de um amigo. De acordo com o cantor, ele estava parado no semáforo, quando ficou verde e ele ia avançar, a viatura fechou o carro e o obrigou a parar. O carro do MC é um Porsche e, de acordo com ele, quando deram a ordem, ele tentou frear, mas o veículo bateu na viatura.


Durante a detenção, policiais deram uma rasteira no cantor, o jogaram no chão, algemaram e o levaram no carro de polícia até a delegacia para fazer teste do bafômetro e toxicológico. De acordo com ele, todos os testes deram negativos e, após algumas horas, ele foi liberado.



Na noite de ontem (08), Paiva abriu uma live em seu Instagram pessoal dando seu pronunciamento sobre o ocorrido: “Eu nunca fugi da polícia militar. Sempre que pediram para eu parar, eu parei. O que fizeram comigo ontem foi covardia”.



Comentários


Fale com a gente! Quer saber mais sobre o blog, sobre os posts ou sugerir algo? Mande um email que nós respondemos!

 

Email: musicaquatroestacoes@gmail.com

 

Siga a gente nas redes sociais e fique ligadinho nas nossas novidades! Você sabia que também estamos no Spotify? Confere lá!

 

  • Facebook - Círculo Branco
  • Instagram - White Circle
  • Twitter - Círculo Branco
  • LinkedIn - Círculo Branco

© 2021. Blog 4Estações

Layout: Túlio Daniel

bottom of page