Granja na Rua de novembro traz jazz e blues com Black Jack 21
- Lyege Evangelista
- 22 de nov. de 2023
- 1 min de leitura
Banda é liderada por Maurício Winckler e já apresentou em festivais nacionais e internacionais
Nesta quinta-feira (23), a partir das 18h, acontece no Espaço Ciranda mais uma edição do Granja na Rua. O evento traz Black Jack 21, apresentando jazz e blues. “A pluralidade é uma das marcas do Granja na Rua que sempre traz algo diferente para o público e sempre com a melhor qualidade. Temos aí músicos com experiência internacional que vão tornar a quinta-feira de todo o público mais suave”, comenta José Inácio Pereira, diretor superintendente da Granja Marileusa Desenvolvedora.
Liderada pelo bluesman Maurício Winckler (voz/ guitarra/violão), o quarteto se completa com os músicos Iuri Resende (baixo/voz), Vinicius Silva (bateria) e Lukas Simon (guitarra/voz). Gaúcho, radicado em Uberlândia, Winckler já viajou com seu som pelo Brasil e pelo exterior. Morou em Nova Orleans, o berço do blues, e tudo que aprendeu por lá o acompanha até hoje.
Sobre tocar em um evento como o Granja na Rua, Winckler afirma ser uma das melhores experiências para os músicos: “A Black Jack 21 está empolgada para se apresentar neste evento, num formato bem comum fora do Brasil. O Blues e o Rock são muito populares lá fora”.
Para José Inácio, esses momentos são ricos em experiências diversas e dialogam com a proposta de um bairro onde tecnologia e simplicidade andam juntos. “Temos orgulho da história que estamos fazendo, fornecendo às pessoas algo que fará diferença no dia delas”.
A banda já participou de outros festivais como o Fundinho Festival e se apresentou nos palcos. O evento é gratuito e acontece mensalmente no bairro Granja Marileusa.
Comments