“#justiceforpeep”: Internautas pedem justiça pela morte de Lil Peep após nova prova do caso
- Maria Julia Araujo
- 24 de mai. de 2021
- 1 min de leitura
Atualizado: 25 de out. de 2022
Womack, mãe de Peep, entrou na justiça e acusa a morte do filho como homicídio culposo
Lil Peep foi um rapper norte-americano que morreu em 2017 após uma overdose causada pelo remédio Xanax, utilizado para controle de ansiedade. Na época, o cantor não podia comprar o medicamento por não possuir o laudo da doença, então o adquiria através de Berlinda, uma amiga que traficava para ele.
Após sua morte, surgiram boatos de que ela havia vendido o remédio adulterado. Momentos antes do ocorrido, eles postaram uma foto na casa de amigos.

Após 2 anos, Womack, mãe de Peep, declarou para o website Pitchfork, que Bryant Ortega e Berlinda Mercer foram responsáveis pela morte de seu filho. De acordo com ela, na época, Lil se sentia mal e não queria fazer um show. Seu empresário então pediu para que ele ingerisse remédios, para que ele ficasse doente e o show fosse cancelado.
Quando o rapper se medicou, ele gravou stories e publicou em seu Instagram. Após a postagem, seu empresário não cancelou o show e o fez gravar um vídeo dizendo aos fãs que estava tudo bem. No mesmo dia, Peep acabou tendo uma overdose e veio a óbito.
O processo está aberto desde 2019 e até agora não teve uma conclusão. Por esse motivo, os fãs e internautas relembraram o caso e estão pedindo por justiça.
Comments