Paulinha Abelha morre aos 43 anos
- Lyege Evangelista
- 24 de fev. de 2022
- 1 min de leitura
Atualizado: 25 de out. de 2022
Vocalista da banda Calcinha Preta morre após doze dias internada por problemas renais
Faleceu nesta quarta (23), vítima de complicações após internação para o tratamento de problemas renais, a cantora e compositora Paula de Menezes Nascimento Leca Viana, conhecida no meio artístico por Paulinha Abelha, de 43 anos.
A cantora estava internada no Hospital Primavera, em Aracaju (SE), desde o dia 11 deste mês. Com problemas renais, Paulinha foi internada em um uma unidade de terapia intensiva (UTI) em estado de coma persistente. Segundo a assessoria de comunicação do hospital, a artista faleceu às 19h26 devido a um quadro de comprometimento multissistêmico.
Após retornar de uma turnê em Aracaju, a cantora começou a sentir fortes dores abdominais. Com a suspeita de gravidez e de covid-19 descartadas, a vocalista foi internada e ficou sob os cuidados de neurologistas e infectologistas da UTI, que buscaram a causa do mal estar de Paula.
Com uma série de notícias falsas espalhadas através das redes sociais, a família de Paulinha Abelha veio a público por meio de boletins médicos esclarecer o real estado da artista.Em nota publicada no Instagram, a família e assessoria da cantora se despediram da artista que tinha mais de 30 anos de carreira dedicados à música.
Ainda não há informações sobre o velório e enterro da cantora. Paulinha Abelha foi vocalista da banda Calcinha Preta, sucesso dos anos 2008, com músicas como Paulinha, Como vou Deixar você, Dois amores, duas paixões entre outras que marcaram gerações.

Commenti