Perdizes e Serra do Salitre realizam festas agropecuárias com grandes shows esta semana
- Túlio Daniel
- 3 de set. de 2019
- 2 min de leitura
A partir de quinta-feira (05), além de Uberlândia ainda estar em festa comemorando seus 131 anos, outras duas cidades da região também trarão grandes atrações para o público, principalmente para aqueles que gostam de rodeio e dos típicos shows sertanejos.
Perdizes, cidade com mais de 14.000 habitantes, chega à sua 28ª Expoper, organizada pelo Sindicato Rural da cidade. Todas as noites contarão com os rodeios promovidos pela CRB, e as apresentações contam com grandes nomes do mercado musical. Na quinta (05), a estreia é de portões abertos para o show de João Bosco e Vinícius. Na sexta -feira (06), a dupla Maiara e Maraísa estarão cantando seus maiores sucessos. Vale lembrar, que no mesmo dia as cantoras farão um show com Marília Mendonça no Camaru 2019, conhecido como a Festa das Patroas. Para encerrar a festa, no sábado (07) a apresentação fica com Fernando e Sorocaba, Inclusive, Fernando reatou recentemente seu namoro com Maiara, e ambas as duplas se apresentarão na Expoper.

A quinta-feira (05) também marca o início da XXI Festa Regional do Café, que celebra os 65 anos da cidade de Serra do Salitre. Buscando valorizar a cultura local, a abertura fica por conta dos próprios cantores da cidade, além da apresentação da Orquestra de Violeiros. Na sexta (06), além do típico Baile da Rainha, com a eleição e coroação da Rainha do Café, tem a apresentação da dupla Diego e Arnaldo. O sábado (07), fica por conta da White Sunset, que chega ao seu décimo ano.
No domingo (08), o encerramento da festa é com o show Trio Parda Dura, além disso, na sexta e no sábado o Paiolão Show também conta com algumas apresentações. Vale lembrar, que um dos grandes diferenciais da festa em Serra do Salitre são todos os dias gratuitos, com os shows sendo realizados na Praça Nossa Senhora do Rosário.

Com tantas festas na região, as opções de shows são muitas. Esses tipos de evento só reforçam uma predominância do sertanejo no Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba.
Comments