The Masked Singer Brasil: estreia do programa tem bons números de audiência
- Túlio Daniel
- 11 de ago. de 2021
- 2 min de leitura
Novo reality musical é comandado por Ivete Sangalo e mistura música boa, mistério e diversão
Na noite de ontem (10) estreou o novo programa da TV Globo, The Masked Singer Brasil (TMSBR). Trazendo para o país um dos maiores sucessos de realities musicais do exterior, o programa apresenta personalidades e artistas já conhecidos, totalmente mascarados e vestidos dos pés a cabeça, com o intuito dos jurados descobrirem quem está escondido por trás da fantasia.
O programa será exibido todas as terças, após a novela Império. Sob comando de Ivete Sangalo, a atração conta ainda com a ex-bbb Camilla de Lucas entrevistando os participantes e com Taís Araújo, Simone, Rodrigo Lombardi e Eduardo Sterblicht no corpo de jurados.
A estreia do talent show trouxe bons números de audiência, marcando 21 pontos, o equivalente ao seu antecessor, No Limite, e se mostrando superior ao números médios obtidos durante a exibição das Olimpíadas de Tóquio no mesmo horário. Na internet, TMSBR ficou entre os assuntos mais comentados, com o público tentando adivinhar quem são os artistas.
Entenda a Dinâmica
Mascarados e fantasiados, 12 artistas se apresentarão para os jurados e para plateia, dando algumas dicas de quem são. As vozes dos participantes são adulteradas, exceto durante as apresentações, para poder dificultar ainda mais a descoberta. Os jurados podem dar palpites de quem eles acham que estão por trás da fantasia.
Em duelos, os mascarados cantam uma música e são avaliados pela plateia. Os menos votados de cada noite correm o risco de serem desmascarados pelo júri e eliminados do programa.
Nesta terça, duelaram Unicórnio x Arara, Astronauta x Coqueiro e Dogão x Girassol. Os fantasiados de Arara, Astronauta e Dogão foram os menos votados, e os jurados acabaram escolhendo o Dogão para deixar a competição. Por trás da máscara estava o cantor Sidney Magal, que se apresentou com a música Sai da Minha Aba, do Alexandre Pires.
Comments