BTS declara oficialmente hiato por tempo indeterminado
- Lyege Evangelista
- 25 de out. de 2022
- 1 min de leitura
Banda de pop coreano irá para serviço militar obrigatório na Coreia do Sul
O grupo coreano BTS, que completa nove anos de debut, anunciou, no dia 18 de outubro, que entrará em hiato por tempo indeterminado enquanto cumprem o serviço militar obrigatório na Coréia do Sul. A banda é dona de sucessos como: Fake Love, Dynamite, We are Bulletproof, Butter, dentre outros.
A notícia, que deixou os fãs surpresos, foi dada durante uma live de comemoração. Nas redes sociais, as armys, como é chamada a fanbase do grupo, estão levantando a hashtag “#ForeverWithBTS” para apoiar os cantores.
O comunicado, que foi oficializado pela Big Hit Music no dia 17, informou que os membros se apresentarão ao exército, começando por Jin, que completa 30 anos em dezembro. Ao contrário do Brasil, o ingresso no serviço militar na Coréia do Sul tem o seu início aos 29 anos e os homens aptos devem servir com o prazo que varia entre 18 a 21 meses. O período de recrutamento vai dos 18 aos 28 anos.
O grupo explicou que está animado e ansioso para continuar se apresentando. Eles lançaram, recentemente, uma faixa antes do hiato. Yet To Come (The Most Beautiful Moment), segundo a agência Big Hit, é uma promessa de outros discos que estão por vir quando a banda voltar aos palcos.
Comentarios