Cantor Belo é preso por realizar show clandestino no Complexo da Maré, no Rio de Janeiro
- Maria Julia Araujo
- 17 de fev. de 2021
- 1 min de leitura
Atualizado: 25 de out. de 2022
Na tarde de hoje (17), o cantor foi levado preso à delegacia e está sendo investigado por show não atender às regras da OMS
O artista Belo está sob investigação por um show realizado no último dia 13, no Complexo da Maré, zona norte do Rio de Janeiro. O evento realizado na Escola Municipal do Parque da União não obteve autorização da Secretaria Municipal de Saúde do Rio, que já havia proibido eventos por conta da pandemia do COVID-19. Mesmo com a proibição e com as regras claras de que eventos de Carnaval não deveriam acontecer, o show ocorreu com alto índice de aglomeração.

Um inquérito foi aberto na última segunda-feira (15) e a Delegacia de Combate às Drogas (DCOD) cumpriu quatro mandados de prisão preventiva e mais cinco de busca e apreensão ao longo da manhã desta quarta-feira (17). Nomeada de “É o que eu mereço”, a operação foi responsável pela prisão de Belo, em Angra dos Reis, na Costa Verde.
Na internet os internautas questionam o motivo do cantor ter sido preso, já que segundo eles, as festas continuam acontecendo nas zonas nobres da cidade e nada é feito, mas quando acontece nas favelas o governo culpa alguém.
Comments