Pabllo Vittar lança álbum que já é sucesso nas plataformas digitais
- Túlio Daniel
- 10 de out. de 2018
- 2 min de leitura
Atualizado: 28 de jul. de 2019
Não para não é o novo álbum da cantora Pabllo Vittar lançado na última quinta (04/10) especialmente nas plataformas digitais. Com menos de uma semana da estreia, as músicas já se tornaram sucesso até mesmo fora do país e agradaram os fãs que estavam à espera da novidade.
Seu primeiro álbum Vai passar mal, lançado em 2017, caiu no gosto popular e alavancou a carreira da cantora que já estava fazendo sucesso no mercado a três anos. Não para não promete continuar com o auge de Vittar. Gravado em Los Angeles, agora numa qualidade melhor pela Sony Music, o novo álbum contém dez faixas com trilhas curtas, não atingindo 30 minutos de duração. Os produtores continuaram os mesmos, Brabo Music Team e Rodrigo Gork.
Vittar dessa vez apostou predominantemente em letras sobre dor e superação, que aparecem em Seu Crime, Problema Seu (única música do álbum lançada antes da estreia), Disk me, Não Vou Deitar e Vai embora. Numa mistura de brega, forró, samba, cumbia e eletro-pop, a cantora trouxe nas músicas o ecletismo presente na cultura brasileira, sem deixar de lado a batida animada típica de seus “singles”, como em Buzina, primeira faixa musical do álbum.
Eduardo dos Santos Oliveira, um dos criadores da fã page Pabllo Vittar News, que possui mais de 10 mil seguidores no twitter, aprovou a escolha da cantora: “achei a ideia de expor sentimentos nas músicas genial, pois mostra a realidade de muitas pessoas”. As parcerias com Ludmilla em Vai Embora; de Dilsinho em Trago Seu Amor de Volta e de Urias em Ouro também agradou os fãs. “Essas parcerias foram incríveis, é bom haver parcerias para as pessoas conhecerem mais o trabalho dos outros [artistas], principalmente da Urias, que é uma transexual que tem uma voz impecável”, afirma Eduardo.
A estreia da cantora já é sucesso dentro e fora do país. Três dias após o lançamento, o álbum já estava no topo do Apple Music de Portugal, além de ter atingido o top 10 no Paraguai e Chile, e o top 50 na Argentina, Panamá, Bolívia, Belize, Costa Rica e Nicarágua. Além disso, na segunda (08) a plataforma do Spotify oficializou um novo recorde, tornando o único disco de um artista brasileiro a colocar todas suas faixas no top 50 das mais ouvidas, sendo que três delas apareciam no top 10. Esses não são os únicos grandes feitos da cantora, que já havia se tornado a primeira drag a disputar o Grammy Latino com Major Lazer e Anitta em Sua Cara. Um dia após a estreia do álbum, o clip da música Disk Me atingiu o número 1 no Trending Videos do Youtube, já ultrapassando a marca de 9 milhões de visualizações. Entretanto, nos últimos dias, a cantora vem sofrendo um mutirão de “deslikes” no seu novo trabalho, já atingindo a marca de 100 mil.

Como divulgação do álbum, Vittar criou a Central Disk Me. Quem liga para o número (011 4200-1560) que aparece no clip da música, recebe uma mensagem de áudio da cantora que redireciona o ouvinte para cinco opções, onde cada uma libera um recado diferente com trechos das faixas lançadas.
Comments