'Watermelon Sugar', de Harry Styles, faz referência à sexualidade feminina
- 4Estações
- 27 de mai. de 2020
- 1 min de leitura
O clipe foi lançado em 18 de maio e alcançou a marca de vídeo mais curtido do canal, colocando cantor no TOP 100 Artists da Billboard
por Maria Julia de Araujo
A música Watermelon Sugar foi lançada como single promo de Fine Line, segundo álbum de Harry Styles - ex integrante da banda One Direction, em novembro do ano passado e recentemente foi lançado o clipe que já se tornou o mais curtido de seu canal no Youtube.
O clipe começa com a mensagem “Este vídeo é dedicado ao toque” e logo após mostra Harry em uma praia, acariciando uma melancia e simulando sexo oral com a fruta, tendo como referência o prazer feminino.

Após o lançamento da música no ano passado, muitas fãs conspiraram que a música além de trazer o lado da sexualidade feminina, poderia ser também uma “homenagem” para a ex-namorada do cantor, Camille Rowe, que tem Watermelon Sugar de Richard Brautigan como livro favorito.
Em entrevista com o Harry para Rolling Stones EUA, ele conta como tornou-se um leitor ativo por causa de sua ex-namorada. “Eu não costumava ler muito, mas estava namorando alguém que me deu alguns livros. Senti que tinha que lê-los, porque ela pensaria que eu era um bobo se não os lesse”, afirmou na entrevista.
E para melhorar ainda mais a imagem do músico, depois do lançamento do videoclipe, seu nome subiu para o TOP 100 Artists da Billboard e ele alcançou a posição 20 na semana.
Confira aqui o TOP 100 Artists.
Comments